-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Mesmo empurrado pela Massa, Atlético fica no empate com o Corinthians na Arena MRV
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
Com golaço de Messi, Inter Miami tem reação relâmpago e fica no empate
O argentino marcou um belo gol
O Inter Miami contou com o brilho de Messi para reagir e empatar com 3 a 3 com Philadelphia Union, pela MLS. A equipe comandada por Javier Macherano viu seu adversário chegar a abrir 2 a 0 no marcador, mas conseguiu reagir no final da partida.
A reação da equipe da Flórida começou aos 42 minutos da etapa final, após Lionel Messi acertar uma bela cobrança de falta no angulo goleiro. Confira o golaço do craque argentino no vídeo abaixo:
Apesar do empate a torcida do Inter segue insatisfeita com os resultados da equipe nos últimos jogos que disputou. Sob o comando de Mascherano, o clube só venceu um dos últimos oito jogos que disputou em todas as competições. Além disso, foi eliminado pelo Vancouver Whitecaps na semifinal da Concachampions.
Empate e Mundial
Durante a partida, o Philadelphia soube ser mais perigoso durante o primeiro tempo e veio abrir 2 a 0 na primeira etapa com gols de Sulliven e Baribo. Na volta para o segundo tempo, Tadeo Allende descontou, mas Baribo marcou o terceiro na sequência.
Depois disso, a equipe da Flórida foi para cima e dominou as ações da partida até que no final, Messi acertou uma bela cobrança de falta e diminuiu. Seu time seguiu pressionando e nos acréscimos, o venezuelano Telasco Segovia deixou tudo igual no apagar das luzes.
O Inter Miami se classificou para a Copa do Mundo de Clubes após garantir a vaga sendo representante do país anfitrião da competição. Isso aconteceu após o clube ter conquistado ers' Shield, taça dada ao time que tem a melhor campanha da temporada regular da MLS.
A equipe de Messi fará a partida de abertura da Mundial de Clubes, quando vai enfrentar o Al Ahly, do Egito, no Hard Rock Stadium, em Miami, no próximo dia 15 de julho.