-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Onde assistir Hugo Calderano na final do Mundial de Tênis de Mesa
-
Cuca abre o jogo sobre possível saída de Rubens do Atlético: 'me preocupa muito'
-
Hugo Calderano conquista medalha de prata histórica no Mundial de Tênis de Mesa
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
Presença de Brad Pitt no paddock da F-1 chama atenção nos EUA
Famoso ator norte-americano foi flagrado acompanhando o trabalho de várias equipes da Fórmula 1, no GP dos EUA, que será realizado neste fim de semana, no Texas
A primeira sessão de treinos do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, nesta sexta-feira (21), contou com a presença do famoso ator norte-americano Brad Pitt, de 58 anos, no paddock das equipes.
Pitt está no Circuito das Américas, em Austin, no Texas, para vivenciar mais de perto os bastidores da categoria. O ator está envolvido no projeto de um novo filme cujo enredo é a Fórmula 1.
Brad Pitt, who will be starring in a new F1 movie produced by Lewis Hamilton, is here in Austin 👀
— ESPN F1 (@ESPNF1) October 21, 2022
(via @jeff_gluck) pic.twitter.com/qCVmZpUXhh
O bonitão de Hollywood foi flagrado eando pelos boxes da McLaren e da Mercedes, do heptacampeão Lewis Hamilton. O piloto atua como produtor executivo do novo longa-metragem.
O filme - ainda sem nome definido - contará a história de um ex-piloto de F-1, interpretado por Brad Pitt, que deixa a aposentadoria para orientar um piloto mais jovem e dar sua última chance à glória na pista como companheiro de equipe dele.
A película ainda não tem data prevista de estreia, mas está sendo negociada com a Apple, que possui seu próprio serviço de streaming.