-
Zema quer entregar à União mais de 60 imóveis localizados em Belo Horizonte
-
Política em Minas e no Brasil - Brasília, Congresso, ALMG, Câmara de BH e os bastidores
-
Damião reduz pela metade a presença de integrantes do "núcleo duro" de Fuad na prefeitura
-
Paulo Lamac, ‘homem forte’ de Fuad, é demitido da prefeitura e exoneração será publicada nesta terça
-
Em mobilização recorde, UEMG inicia ofensiva contra federalização
Lula prestigia Davi Alcolumbre no Amapá após aprovação de Dino na CCJ
O presidente da República cumpre agenda no Estado durante a tarde desta segunda-feira (18) e entrega unidades do Minha Casa, Minha Vida
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou sua primeira visita ao Amapá neste ano, nesta segunda-feira (18), marcando um gesto de apoio político ao senador Davi Alcolumbre (União Brasil). Alcolumbre é líder da Comissão de Constituição e Justiça e possível candidato à sucessão de Rodrigo Pacheco no Senado em 2025.
O afago político de Lula a Alcolumbre acontece após Dino ser aprovado em sabatina na CCJ. Durante a visita, Lula e Alcolumbre estiveram juntos na cerimônia de entrega de 1.000 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida nos residenciais Miracema 3 e 4. E posaram juntos para uma fotografia.
Essas moradias, com áreas de 44,22 m² e 37,72 m², fazem parte de condomínios que também oferecem infraestrutura educacional, incluindo escola e creche.
Além de Alcolumbre, a cerimôminia também contou com a presença do senador amapaense Randolfe Rodrigues, e a participação dos ministros Jader Filho (Cidades), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional).