-
Gabriela Duarte abre o jogo sobre fim do casamento: "Não era uma coisa que eu queria"
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Gretchen revela valor da multa após desistir do "Power Couple Brasil"
-
Após anuncio de Virginia, mestre de bateria da Grande Rio sofre ameaças e toma decisão
-
Cannes: Wagner Moura vence prêmio de melhor ator, e Kleber Mendonça Filho é melhor diretor
Lívia explica ‘treta’ com Dona Déa e diz que não leva ‘desaforo pra casa’
Lívia Andrade falou sobre a briga com Dona Déa no "Domingão"
Durante uma entrevista recente, Lívia Andrade, de 41 anos, abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com Dona Déa, de 77, ocorrido durante as gravações do especial de Dia das Mães do Domingão com Huck. A situação veio à tona quando Luciano Huck revelou ao vivo que as duas estavam afastadas, mas haviam se reconciliado no palco. “Ela me pegou de calça curta no palco”, contou Lívia, explicando que o abraço em Dona Déa foi uma tentativa de consolo ao perceber que ela chorava discretamente.
A apresentadora também aproveitou para rebater o rótulo de “barraqueira” que muitos atribuem a ela. Lívia afirmou que sua atitude firme vem da vivência na periferia, onde aprendeu a se impor. “Sou uma mulher que aprendeu na quebrada a não levar desaforo para casa”, disse, ressaltando que, por não aceitar imposições, acaba sendo vista como “difícil”. Ela também sugeriu que o público desconhece os detalhes reais do conflito: “Pode ter sido que a senhora que brigou comigo… Foi ela que veio pedir desculpa para mim no palco”.
Veja também: Musa do Domingão com Huck, Lívia Andrade aparece de biquíni e revela corpão
Lívia reconheceu que o embate foi resultado do temperamento forte das duas. Segundo ela, personalidades intensas podem causar choques, mesmo entre pessoas próximas. “A gente criou casca, uma armadura. E por sermos mulheres de opinião, quando usamos um tom de voz diferente, dá aquele choque”, afirmou, relativizando o conflito como algo comum em relações humanas.
Por fim, Lívia revelou que sentiu falta da convivência com Dona Déa e que preferiu dar tempo para que a situação se acalmasse. “O melhor é aguardar. Eu e Déa sentíamos muita falta uma da outra… As duas bicudas deram aquela bicada”, concluiu, com bom humor.
O post Lívia explica ‘treta’ com Dona Déa e diz que não leva ‘desaforo pra casa’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.