-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
Ônibus danifica torre de energia em uma das principais avenidas
-
Ciclista encontra carro queimado e descobre corpo no porta-malas em Minas
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
Metroviários de BH discutem greve nesta sexta, mas não devem decidir mudanças
Intenção do Sindimetro é tirar dúvidas da categoria e colocá-los a par de todas as discussões envolvendo a cisão e privatização do metrô

Metroviários de Belo Horizonte se reunirão em assembleia nesta sexta-feira (7), às 14h, para fazer um levantamento sobre a greve. A intenção do Sindimetro é tirar dúvidas da categoria e colocá-los a par de todas as discussões envolvendo a cisão e privatização do metrô.
O metrô está em greve desde o dia 23 de dezembro do ano ado. Até o momento, os trens estão circulando em escala mínima: de 5h30 às 10h e depois de 16h30 às 20h.
De acordo com a diretora de istração e finanças do sindicato, Alda Santos, a intenção da assembleia não é a de reavaliar a continuação da greve, que deve permanecer por tempo indeterminado. No dia 28 do mês ado, o sindicato já havia informado que a paralisação se manteria pelas próximas duas semanas.
“Nós marcamos uma nova assembleia para o dia 17, mas percebemos que está muito longe, e ficaríamos muito tempo sem dialogar com a categoria”, justifica.
Ela afirmou também que a possibilidade de um ato após a assembleia está sendo avaliada.