-
Dono de Renegade processa após motor quebrar e decisão da Justiça surpreende
-
Festa de Israel, em sua 31ª edição, reúne comunidade em BH
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Ave dita como extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
Domingo amanhece com sensação térmica de -4,2 em Belo Horizonte
Ataque em escola em Poços de Caldas: PM confirma morte de estudante
O ataque foi feito por um adolescente de 14 anos, ex-aluno do colégio

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou a morte de um adolescente, de 14 anos, após ataque na saída de uma escola em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nesta terça-feira (10 de outubro). Outros três adolescentes também ficaram feridos; um deles está estado grave.
O ataque foi feito por um adolescente de 14 anos, ex-aluno do colégio. Aos policiais, ele afirmou que escolheu as vítimas aleatoriamente. As demais vítimas têm idades entre 13 e 17 anos.
O adolescente responsável pelo ataque foi contido pela população e apreendido. A Polícia Militar investiga o caso.
Aulas suspensas
A direção da Escola Profissional Dom Bosco anunciou a suspensão das aulas a partir desta quarta-feira (11 de outubro). A decisão foi tomada após o ataque praticado por um ex-aluno.
“Comunicamos que as aulas de amanhã (11/10 - quarta-feira) estão suspensas. Retornaremos no dia 16/10 (segunda-feira). Agradecemos a compreensão”, diz a publicação realizada nas redes sociais da instituição.
Prefeitura lamenta
A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, se solidarizou com toda a comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, "neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos".
"A prefeitura está à disposição no atendimento por meio dos serviços de emergência e rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social", disse em um dos trechos.