-
Caso Amanda: Mulher morta pelo marido esteve no SBT com ele
-
Ataque hacker pode ter exposto dados de ageiros, diz Latam
-
Influenciadora esfaqueada 9 vezes pelo ex-namorado diz que recebeu 2ª chance: ‘foi um renascimento’
-
Mulher mata marido, cozinha órgão genital com feijão e come
-
Indígenas Marubo processam NY Times por difamação nos EUA
Veja como está a investigação sobre um crânio encontrado em Cubatão
A caveira foi encontrada com uma carta com supostas orientações a quem a encontrasse
A Polícia Civil ainda investiga a possível causa da morte e as circunstâncias que envolvem um crânio que foi encontrado com um prato, velas e uma carta assinada por Sr. Caveira, na rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, na Baixada Santista, no início do mês.
O objeto foi localizado por um policial militar na altura do km 58 da rodovia, em 2 de maio. O prato trazia a inscrição Exu Caveira, e a carta tinha cunho religioso.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado no 3º Distrito Policial de Cubatão.
"O crânio está sob custódia do IML (Instituto Médico Legal) de Santos, onde a por exames para a identificação de características antropométricas, como sexo, faixa etária e possíveis traços étnicos, além da análise de eventuais indícios sobre a causa e as circunstâncias médico-legais da morte", afirmou a pasta.
A equipe da unidade segue tentando identificar o responsável e esclarecer todos os fatos.
A carta encontrada junto ao crânio fazia referência a entidades das religiões afro-brasileiras e estava assinada como "Sr. Caveira". Na mensagem, lia-se: "Não descarte essa oportunidade. Você acaba de se encontrar com uma força extraordinária. Seus caminhos serão de luz e amor. Eu sou Exu Caveira. Aqui está tudo de que precisa. Não mostre para ninguém. Seja seu segredo. Deixa que eu te protejo. Só peço acenda uma vela preta ou vermelha e deixe uma bebida. Estamos juntos a partir de agora. Sr. Caveira."