-
'Vira, vira, vira': PM orienta colega a desviar câmera corporal antes de jovem ser morto a tiros
-
Caso Amanda: Mulher morta pelo marido esteve no SBT com ele
-
Avião da Azul com destino ao Rio 'empina' na pista em Viracopos
-
Ataque hacker pode ter exposto dados de ageiros, diz Latam
-
Amazon e Disney compram minério de empresa alvo da PF por garimpo ilegal
Caso Amanda: Mulher morta pelo marido havia participado de quadro de casais com ele no SBT
Amanda Caroline de Almeida foi morta no último domingo (18) e teve o corpo jogado no rio Tietê
Amanda Caroline de Almeida, de 31 anos, que foi morta pelo ex-marido Carlos Eduardo de Souza Ribeiro após desaparecer no último domingo (18) em São Paulo, havia participado com o ex-companheiro de um quadro sobre casais no Domingo Legal, no SBT, em novembro de 2024. A vítima teve o corpo jogado no rio Tietê.
O feminicídio aconteceu quando Amanda retornava de um encontro com uma amiga, depois de ter deixado os três filhos do casal na casa do ex-marido. Ela pediu para ser deixada a algumas quadras de distância ao perceber que o veículo de Carlos Eduardo estava estacionado na rua.
Amanda e Carlos Eduardo estavam separados há aproximadamente dois meses, após um relacionamento que durou 16 anos. Da união nasceram três filhos com idades de 14, 7 e 5 anos.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que uma segunda pessoa ajudou Carlos Eduardo a carregar o corpo da vítima. A Polícia Civil busca identificar este indivíduo, que também teve prisão preventiva decretada pela Justiça após audiência de custódia.
Carlos Eduardo foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. Inicialmente, ele negou envolvimento no desaparecimento de Amanda, mas posteriormente confessou o crime.