O atacante Estêvão entrou em campo pela última vez com a camisa do Palmeiras, pelo Brasileirão, diante do Flamengo. O craque recebeu homenagens nas arquibancadas e arredores do Allianz Parque.
O funileiro Alex Sousa da Slva, de 28 anos, esteve entre os torcedores que estamparam a camisa 41 e falou sobre a “cria palmeirense”.
— Ele é uma estrela, brilha muito. O destaque do jogo será ele e hoje vais ser 2 a 0 — projetou ele.
— Vai ser meio difícil (encontrar um jogador como Estêvão), mas o Abel sempre tem uma carta na manga — disse o palmeirense.
Nas arquibancadas do Allianz, o sentimento era de gratidão. Antes da bola rolar, a torcida entoou cântigos e aplausos para o jovem.
Um cartaz dizia “Obrigado Estêvão! Gratidão cria! Um até logo da família Palmeiras. Você é meu ídolo”, com de Maicon, de Itápolis, São Paulo.
No Allianz Parque, Estêvão ainda vestirá a camisa alvinegra diante do Sporting Cristal, na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.
A negociação entre os clubes foi oficializada em junho de 2024 pelo valor de 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões, na cotação da época), sendo 45 milhões de euros fixos, e 16,5 milhões de euros em metas. O Palmeiras tem direito a 70% do montante, enquanto Estêvão fica com os outros 30%.
➡️ Palpite de jornalistas da Globo para Palmeiras x Flamengo chama atenção na web