-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Estaduais menores: novo presidente da CBF promete 'renovação'
-
Cruzeiro pode perder até quatro jogadores para o jogo contra Palmeiras
-
Cuca abre jogo sobre possível saída Rubens Atlético me preocupa
Fluminense x Vasco: Guga manda recado a Rayan e revela promessa por gol
Lateral tricolor decide clássico com gol nos minutos finais após confusão com adversário
Guga foi o destaque do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco neste sábado (24), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Foi do lateral o gol da virada tricolor, já nos minutos finais da partida. Após o jogo, ele revelou promessa ao melhor amigo para marcar no clássico.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
— Ontem acabei recebendo uma visita do meu melhor amigo, que mora em São Paulo, de surpresa. Quando ele chegou lá em casa foi de muita felicidade, e eu falei para ele: "Pode anotar que amanhã tem gol meu". Deus abençoa com uma assistência e o gol da vitória. Eu trabalho muito, poucos sabem do meu esforço. É um dia de muita alegria, mas como do lado de lá falou que encarar com uma final, gente também encarou com uma decisão e a gente foi muito feliz. Então é dar sequência no trabalho, porque daqui a pouco a gente tem um campeonato muito importante, talvez o mais importante da história do clube, que é o Super Mundial, e acho que a gente tá crescendo. A gente tá num momento bom de amadurecimento da equipe, acho que a gente tem tudo para fazer um grande ano e quem sabe um grande campeonato lá — declarou Guga.
Ainda no primeiro tempo, o jogador do Fluminense se envolveu em confusão com o atacante Rayan, do Vasco. O lateral tirou satisfação com o jovem por provocação na comemoração do gol que abriu o placar para o Cruz-Maltino. Guga mandou recado ao adversário após a partida, pedindo respeito ao Tricolor.
— É só ter mais respeito, porque da mesma forma que tem trabalhador do lado de lá, pai de família do lado de lá, tem daqui também. Ele pode comemorar, pode fazer o que for, mas não desrespeitando a instituição que tá desse lado, os torcedores que tão desse lado. Eu só falei para ele ter respeito, mais nada. Mas é um menino, tem muito a amadurecer ainda. Agora é festejar com a nossa torcida.
➡️ No reencontro com Diniz, Fluminense vence o Vasco de virada pelo Brasileirão
