-
Sem Fábio, Cruzeiro inaugura espaço em homenagem aos 'Heróis da Nação Azul'
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Hulk, do Atlético, rebate pergunta sobre condição física
-
Cruzeiro pode perder até quatro jogadores para o jogo contra Palmeiras
Escalações de Sport x Internacional: Roger Machado vai com time misto
Pensando na Libertadores, técnico poupa parte do elenco para a partida
O Internacional vai enfrentar o Sport, deste domingo (25), com time misto. Pensando na partida com o Bahia, pela Libertadores, na quarta-feira (28), o técnico Roger Machado vai com time misto para a partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro acontece na Ilha do Retiro, a partir das 16h (de Brasília). O jogo terá transmissão pela RBS TV, para o Rio Grande do Sul, e pelo Premiere.
➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
O Colorado entra em campo contra o Leão às portas da zona de rebaixamento. Como o Grêmio venceu pela manhã, o Alvirrubro soma dez pontos, na 16ª posição, um ponto e uma colocação à frente do Vitória. O Sport tem apenas dois pontos e amarga a lanterna.
Cinco titulares sequer viajaram
O time do Inter terá pelo menos seis ausências. Enquanto o zagueiro Victor Gabriel sofreu lesão no tornozelo direito – entorse com ruptura parcial os ligamentos –, seu parceiro Vitão, os meio-campistas Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick, além do atacante Wesley, nem foram a Recife. Para seus lugares, o comandante colorado deve colocar Clayton, Juninho, Ronaldo, Diego Rosa, Bruno Tabata e Gustavo Prado.
Dessa forma, a equipe vai a campo com Anthoni; Aguirre, Clayton, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Thiago Maia e Óscar Romero; Bruno Tabata, Ricardo Mathias e Gustavo Prado.
Sport busca primeira vitória
Com apenas dois pontos em nove jogos, o Sport vai para o jogo atrás da primeira vitória no Brasileirão. O Leão chega pressionado para começar a pensar em sair do Z4. O trabalho de António Oliveira ainda está iniciando, mas a pressão só aumenta com o ar dos jogos.
O técnico português deve escalar o time com: Caíque França; Hereda, Lucas Cunha, Antônio Carlos, Chico e Igor Cariús; Lucas Lima, Zé Lucas, Rivera e Barletta; Pablo.
