-
Sem Fábio, Cruzeiro inaugura espaço em homenagem aos 'Heróis da Nação Azul'
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Hulk, do Atlético, rebate pergunta sobre condição física
-
Cruzeiro pode perder até quatro jogadores para o jogo contra Palmeiras
Real Madrid chega a sua 50ª lesão na temporada
Real Madrid teve uma temporada abaixo muito devido a lesões
Nem mesmo um jogo sem grande pressão competitiva aliviou a maré de lesões no Real Madrid. O mais recente a entrar na lista de baixas é Brahim Díaz, que precisou ser substituído aos 55 minutos da partida contra a Real Sociedad, neste sábado (24), após sentir um problema muscular na coxa esquerda.
O atacante iniciou a partida como titular e usava um curativo na perna. Ele ainda estava sofrendo com dores, desde o clássico contra o Barcelona em Montjuïc. A lesão já havia o deixado de fora da partida contra o Mallorca. Mesmo assim, Brahim vinha sendo um dos jogadores mais ativos em campo, buscando constantemente Mbappé, na tentativa de ajudar o francês na disputa pela Chuteira de Ouro.

No entanto, logo no início do segundo tempo, ao conduzir a bola em velocidade, sentiu o músculo e tentou continuar, mas acabou caindo no gramado e pedindo substituição. Saiu cabisbaixo, mas aplaudido de pé pelo público no Santiago Bernabéu, em reconhecimento à boa temporada que fez. Apesar de não ter sido titular absoluto, Brahim teve atuações decisivas, especialmente na Champions League.
➡️Camisa 10 do Manchester City fica de fora de partida e pode deixar o clube
50 lesões na temporada para o Real Madrid
Com a lesão de Brahim, o Real Madrid atinge a marca de 50 lesões na temporada - a maioria de origem muscular. O número escancara os problemas físicos enfrentados pelo elenco merengue em 2024/25. Até o momento, apenas Luka Modric e Arda Güler escaparam ilesos das lesões que têm afetado jogadores em praticamente todas as posições.
Entre os nomes mais afetados estão Rüdiger (lesão no menisco), Alaba (menisco e ligamento cruzado), Mendy (quadríceps e posterior da coxa), Militão e Carvajal (ambos com rupturas de ligamento), Courtois, Tchouaméni (pé e tornozelo), Lucas Vázquez, Rodrygo, Vinícius Jr., Camavinga, Ceballos, Bellingham, Joan Martínez, Jacobo Ramón e Jesús Vallejo.
📲 Acompanhe tudo de Futebol Internacional no Lance!. Notícias, informações e resultados em um só lugar.