-
Onde assistir Hugo Calderano na final do Mundial de Tênis de Mesa
-
Cuca abre o jogo sobre possível saída de Rubens do Atlético: 'me preocupa muito'
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
Dudu, hoje no Cruzeiro, xinga Leila Pereira após entrevista: 'VTNC'
Atacante não gostou de fala da mandatária do Palmeiras ao falar de sua saída, no fim de 2024
Após a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmar que Dudu saiu pela porta dos fundos do clube para com o Cruzeiro, o atacante se exaltou nas redes sociais. Em uma postagem provocativa, ele xingou a mandatária alviverde.
"O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da senhora, Leila Pereira. Me esquece. VTNC", escreveu Dudu, compartilhando uma foto sua com os troféus que conquistou.
Veja:
Após entrevista de Leila Pereira afirmando que Dudu saiu pela porta dos fundos do Palmeiras, o atacante, hoje no Cruzeiro, xingou a presidente no Instagram: "VTNC" pic.twitter.com/Dw50cvtHTw
— Gabriel Moraes (@gabrieumoraes) January 13, 2025
Relembre
Surpreendentemente, no dia 15 de junho, através de suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou um acordo com o atleta, mesmo antes da de contrato. Medida buscava transparência com a torcida e a imprensa.
"O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após ar por exames e formalizar o novo contrato. O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana. O bom filho a casa torna", informou.
Devido à repercussão negativa, especialmente entre os torcedores alviverdes, o camisa 7 resolveu voltar atrás. Nesse momento, ele decepcionou todas as partes envolvidas, inclusive, ambas as torcidas.
Tanto Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, quanto Leila Pereira, presidente do Palmeiras, clubes, staff e jogador estavam alinhados para o atleta vir para Belo Horizonte. Em entrevista, a mandatária frisou que o ciclo de Dudu na Academia de Futebol havia se encerrado, pesando ainda mais o clima.