Bella Campos quebra o silêncio e fala sobre as críticas que vem recebendo por causa de Vale Tudo
Atriz foi a entrevistada de Lucuano Huck

A atriz Bella Campos foi a convidada do quadro Vou de Táxi do Domingão com Huck neste domingo (25), e Luciano Huck percorreu as ruas do Rio de Janeiro com a atriz, além de entrevistá-la.
Durante a conversa, Bella Campos contou sobre seu ado de dificuldades e sobre sua vida humilde. A atriz disse que trabalhava em uma cafeteria e ganhava 600 reais na época. Decidiu ser modelo, mas sem saber se realmente queria ser, apenas por uma questão de sobrevivência. Já que, segundo ela, sua família tinha que optar se pagaria a conta de luz ou se comeria.
Bella contou que foi indicada por uma pessoa para uma agência de modelos, mas não tinha altura, como acontece com sua personagem Maria de Fátima em Vale Tudo. A atriz conseguiu fazer seu primeiro trabalho como modelo, sendo uma campanha para roupas infantis e faturou como cachê 600 reais, ou seja, o mesmo valor que ganhava por mês trabalhando na cafeteira.
A atriz afirmou que sua carreira começou por uma questão de sobrevivência. Disse que fica indignada com as críticas que recebe, já que segundo ela as pessoas criticam, mas não sabem de sua história.
Desde que foi escalada para interpretar Maria de Fátima em Vale Tudo, a atriz vem recebe uma enxurrada de críticas por causa de sua interpretação. Porém, ao mesmo tempo que é criticada, existem pessoas que aprovam seu trabalho na novela das nove. Bella, inclusive chegou a receber Nota Zero da Colunista de TV do Jornal O Globo, Ana Luiza Santiago.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez