-
Leia a coluna de Débora Elisa em O Tempo, que trata do universo do vôlei e esportes olímpicos
-
Ao completar 15 anos, Canal VIVA muda de nome e anuncia novidades na programação
-
Mesmo na prisão, louve a Deus
-
O impacto da tecnologia nas relações sociais e familiares
-
Inquilino deve colocar contas de luz e água em seu nome
Por que a novela Tieta teve um final trágico?
Trama chegou ao fim na última sexta-feira

A novela Tieta é considerada como um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional e toda vez que é reprisada bate todos os recordes em audiência e a última reprise no Vale a Pena Ver de Novo não foi diferente, teve uma excelente audiência.
A reprise chegou ao fim na última sexta-feira (16) e o final da história sempre gerou questionamentos no público. A cidade de Santana do Agreste, onde a história se a é invadida por um tempestade de areia e consequentemente os personagens morrem.
Mas por que os autores optaram por esse final? Aguinaldo Silva que é um dos autores da trama revelou o por quê disso em entrevistas. Na época em que a novela foi exibida o sucesso foi tão grande que Boni, o todo poderoso da Globo queria que a história continuasse através de uma série, porém Aguinaldo Silva não queria fazer uma continuação da história e perguntou para Paulo Ubiratan se ele queria continuar fazendo aquilo e o diretor disse que não. Assim o autor teve a ideia de dar um fim nos personagens para nunca ter uma continuação da história.
Aguinaldo Silva já deixou claro em entrevistas que é contra remakes e contra continuações de novelas e segundo ele, se depender dele jamais vai escrever um remake ou a continuação de uma produção.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez