-
Filhote ataca e mata bebê de um mês enquanto pais dormiam
-
Leitor labial revela discussão entre Macron e esposa antes de 'empurrão'
-
‘Adulto reborn’? Conheça o mercado de bonecos sexuais realistas que custam quase R$ 51 mil
-
Granada ricocheteou e matou homem que atacou casa da ex
-
Secretário de Trump explica restrição a vistos nos EUA
Filhote de cachorro ataca e mata bebê de um mês enquanto pais dormiam
Animal de seis semanas, mistura de pastor alemão e pit bull, mordeu o rosto da recém-nascida
Uma bebê de um mês morreu após ser atacada por um filhote de cachorro enquanto a mãe e o padrasto dormiam em Queens, Nova York. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (27), quando o animal, uma mistura de pastor alemão e pit bull de seis semanas, mordeu o rosto da recém-nascida.
A mãe da criança, de 27 anos, ligou para o 911 pouco depois das 6h30 da manhã para relatar o ocorrido. Segundo fontes policiais, a bebê estava deitada entre o casal na cama dentro do apartamento localizado em um complexo habitacional.
Equipes de Serviços Médicos de Emergência (EMS) foram enviadas ao local após o chamado, mas não conseguiram salvar a vida da bebê. Uma amiga da mãe relatou ao The Post: "Ela me disse que acordou e o cachorro estava comendo o bebê, mordendo o rosto do bebê".
A mesma pessoa contou que questionou a mãe. "Eu disse, 'Vocês estavam deitados bem ao lado do bebê?! Como diabos não ouviram o bebê chorar?!". A amiga acrescentou que a mãe "não respondeu a isso, apenas continuou dizendo, 'nós estávamos deitados bem ali! Nós estávamos deitados bem ali'!"
A identidade da bebê não foi divulgada pelas autoridades policiais até o momento da publicação desta matéria. Também não foram divulgadas informações sobre possíveis investigações em andamento ou medidas legais relacionadas ao caso.