-
Bebê é encontrado em casa com 47 animais abandonados nos EUA
-
O que noivo de estrela do OnlyFans disse após ela fazer sexo com 583 homens em 6 horas
-
‘Adulto reborn’? Conheça o mercado de bonecos sexuais realistas que custam quase R$ 51 mil
-
Nova lei da Itália sobre cidadania afeta 32 milhões de brasileiros
-
Contando com Francisco, Igreja Católica já teve 266 papas; veja lista com todos os nomes
Aliado de Trump, Tom Cruise evita falar de tarifas sobre filmes produzidos fora dos EUA
Cruise participava de uma coletiva sobre seu novo filme, "Missão: Impossível - O Acerto Final" em Seul, na Coreia do Sul

O ator americano Tom Cruise evitou responder a uma pergunta sobre as tarifas que o presidente Donald Trump pretende impor a filmes produzidos fora dos Estados Unidos.
Cruise participava de uma coletiva sobre seu novo filme, "Missão: Impossível - O Acerto Final" em Seul, na Coreia do Sul, nesta quinta-feira.
"Preferimos nos manter respondendo a perguntas que se tratam do filme, obrigado", ele disse, com um sorriso no rosto. Um repórter coreano havia questionado o ator se o último capítulo da franquia de ação seria tarifado, dado que fora filmado em vários países.
Trump deixou a indústria cinematográfica mundial perplexa ao dizer que aplicará uma tarifa de 100% nas produções estrangeiras, incluindo projetos de estúdios americanos gravados em outros países.
A medida tem potencial para afetar títulos brasileiros com pretensão de trilhar carreira internacional, como foi o caso de "Ainda Estou Aqui".