SAIBA MAIS!

Amanda Kimberlly aciona a polícia por conta dos ataques à filha de Neymar

Influenciadora de 31 anos afirmou que a filha, Helena, continua sendo vítima de comentários de ódio nas redes sociais

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 27 de maio de 2025 | 17:20

Nesta terça-feira (27), a influenciadora Amanda Kimberlly, de 31 anos, revelou que a filha Helena, de apenas 10 meses, continua sendo alvo de ataques virtuais. A criança é fruto de seu breve relacionamento com o jogador Neymar.

Em suas redes sociais, Amanda respondeu sobre os ataques que a filha vem recebendo constantemente na web. "Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?", questionou uma seguidora. "Infelizmente, NÃO. Redirecionei essas 'coisinhas chatas' para o jurídico. Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo. Pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário", contou a influenciadora.

A mãe de Helena também afirmou que decidiu levar o seu caso às autoridades. "Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência", disse ela.

Bianca Biancardi, atual companheira de Neymar, também havia revelado que a filha Mavi estava sofrendo comentários de ódio nas redes sociais. "Preciso da ajuda de vocês! Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?", escreveu ela ao expor a situação.