O ator Tom Cruise, de 62 anos, foi elogiado por Casey Wasserma, presidente dos próximos Jogos Olímpicos que acontecerão em 2028, na cidade de Los Angeles. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o executivo revelou que Cruise dispensou o seu dublê oficial e fez questão de realizar a sua performance no encerramento das Olimpíadas de Paris.
"Pensamos que ele faria parte da gravação, e que o resto seria apenas um dublê. Porém, cerca de cinco minutos após a apresentação na reunião, [Cruise] disse: 'Estou dentro. Mas eu só vou fazer isso se eu puder fazer tudo'", contou.
Casey Wasserma também relatou que Tom Cruise não recebeu nenhum centavo por sua participação no evento olímpico. "Ele terminou de filmar 'Missão: Impossível' às 18h em Londres e entrou em um avião. Aterrissou em Los Angeles às 4 da manhã e filmou a cena em que pula para um avião militar", detalhou.
Durante a sua performance no encerramento das Olimpíadas, Tom Cruise saltou de uma altura de 46 metros em meio à cerimônia que ou a bandeira olímpica para Los Angeles, recriando sua cena clássica no filme 'Missão Impossível'.