-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
Homem que gravou estupro das filhas é condenado a prisão
-
Publicitária denuncia racismo em cafeteria de Belo Horizonte
Trio que 'perturbava sossego' de vizinhos com som alto é preso com arma que tinha sinais de adulteração
Um dos suspeitos resistiu à abordagem e teve que ser contido pelos militares
Três homens foram presos após 'pertubarem o sossego' de vizinhos com som alto no bairro Jóquei Clube, em Araguari, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (26 de maio).
De acordo com informações divulgadas nas redes sociais do 53º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Araguari, a corporação foi acionada após "denúncias de disparos de arma de fogo e perturbação de sossego". Ao chegarem no local, os militares constataram "som automotivo em volume excessivo proveniente de um veículo na residência".
Durante a abordagem, um dos rapazes apresentou resistência à ação da PM — motivo pelo qual recebeu voz de prisão por resistência.Os outros ainda tentaram fugir, mas foram contidos. Os policiais localizaram uma pistola calibre 380 municiada com 16 cartuchos.
"Devido à tentativa de evasão e à proximidade entre os dois, foi constatado indício de posse compartilhada da arma, que apresentava sinais de adulteração", completou a corporação. O trio foi preso em flagrante e a PMMG apreendeu os celulares e o veículo.