-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
PBH suspende obras de projeto de redução de risco de inundação na Vilarinho
Mulher é atropelada por bicicleta elétrica no centro da cidade; condutora fugiu sem prestar socorro
Mais tarde, a suspeita compareceu espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos
Uma mulher de 56 anos foi atropelada por uma bicicleta elétrica enquanto caminhava pela calçada no centro de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (26 de maio). Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que viu uma mulher montando na bicicleta, acelerando e indo em sua direção. Após o atropelamento, a condutora abandonou o local sem prestar socorro.
A mulher sofreu uma lesão no pé direito, além de escoriações pelo corpo. Segundo o boletim de ocorrência, ela apresentava dificuldades para andar sozinha e se queixava de dores intensas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, imobilizou os membros afetados e encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto-Socorro para avaliação médica.
Fuga
Testemunhas indicaram aos policiais o endereço onde, supostamente, mora a autora do atropelamento. Os agentes foram até o local, mas não a encontraram. Mais tarde, a suspeita compareceu espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos.
Ela alegou que sua filha havia acionado a bicicleta elétrica sem seu conhecimento e que, ao assumir o controle do veículo, acelerou de forma involuntária, perdendo o controle. A mulher confirmou que deixou o local sem prestar socorro, alegando que havia muitas pessoas filmando a situação. Também afirmou que não acionou o Samu nem a Polícia Militar após o ocorrido.
O caso foi encerrado na 3ª Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.