-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Ciclista encontra carro queimado e descobre corpo no porta-malas em Minas
-
Vídeo: mulher é torturada após não aceitar relacionamento com amiga que teria 'recebido entidade'
Atirador invade posto de gasolina e mata jovem empresário com vários disparos em cidade de MG
Possível motivação do crime seria um suposto relacionamento entre a vítima e a ex-esposa do suspeito
Um empresário de 25 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo por um atirador esportivo em um posto de gasolina de Funilândia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (26 de maio).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, que possui 34 anos, é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e possui a Concessão de Certificado de Registro para a arma. Um frentista do posto relatou aos militares que, no momento que o crime ocorreu, a vítima teria estacionado o veículo e foi surpreendida pelo atirador, que chegou por trás das bombas de combustível e começou a disparar.
O jovem ainda tentou fugir dando ré, mas foi alcançado pelo suspeito, que trocou o carregador da arma e efetuou diversos disparos. Após o crime, o homem fugiu em direção a um matagal proximo ao posto de gasolina. Uma equipe médica de FunilÂndia compareceu ao local e constatou a morte do jovem.
Suposto relacionamento entre vítima e ex-esposa do atirador seria a motivação do assassinato
Segundo a PMMG, a possível motivação do crime seria um suposto relacionamento entre a vítima e a ex-esposa do suspeito. A mulher relatou aos policiais militares que o atirador não aceitava o fim do vínculo amoroso entre os dois e que ele estaria apresentando um 'comportamento depressivo e paranoico'. Além disso, ela pediu medidas protetivas e registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido após ser ameçada por ele.
A Polícia Militar utilizou as Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) e um helicóptero para encotrar o atirador, mas até o momento ele não foi localizado.